I love cute

quarta-feira, 22 de junho de 2011


O tempo não apaga nada. A gente que finge que esqueceu.
Postado por Gabriela Camera e Ana Marques às 10:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  junho (1)
      • O tempo não apaga nada. A gente que finge que esq...

Quem sou eu

Minha foto
Gabriela Camera e Ana Marques
Somos de São José do Rio Preto , adoramos cenários e amamos fotos , como vocês perceberam , somos mentirosas e egoístas,odiamos muitas pessoas , e amamos muitas também, adoramos internet,celular , e vídeo game, gostamos de quem gosta de nós , somos solteiras e lindas (não tanto assim), e somos melhores amigas :D ♥ "Você começa a perceber quem é verdadeiro, pelas atitudes e não pelas palavras."
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.